quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VascoTv #24.

A edição da VascoTV#24 vai ao ar nesta quarta-feira (07/09), às 17h, no canal Esporte Interativo. No programa desta semana, os vascaínos poderão conferir muitas matérias que agitaram a semana dos corredores de São Januário. Para começar, conferimos o dia da Cidadania Vascaína, mais um evento do clube voltado para o lado social que foi realizado no último sábado (03), em frente a social do estádio vascaíno.

Também mostramos matéria sobre o time feminino de futebol, que segue na luta pelo título da Copa do Brasil. E voltado mais para a parte história, exibimos uma matéria sobre a criação do bairro Vasco da Gama.

No quadro "Meu jogo", o humorista Nelson Freitas fala sobre a emocionante conquista da Copa do Brasil 2011, sobre o Coritiba. Além dele, o vascaíno e intérprete Paulinho Mocidade também deixou sua marca no programa ao escalar a sua seleção no quadro "Um ao 11".

E para a galera que curte o Facebook oficial do Vasco, não deixe de votar na sua musa preferida do concurso Musa VascoTV.

Ainda neste programa, exibimos uma matéria sobre o retorno do zagueiro Dedé, que estava na Seleção Brasileira e outra falando da convocação de mais um vascaíno: Romulo.

E para fazer um balanço do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o repórter Marco Vasconcelos da Rádio Tupi, faz sua análise do desempenho do Gigante da Colina no Brasileirão. O elenco vascaíno também faz sua projeção para o Brasileiro. Eles garantem briga pelo título nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário