quinta-feira, 29 de março de 2012

Edmundo: 'Esse é o dia mais feliz da minha vida'

Edmundo viveu uma noite emocionante na sua despedida do futebol nesta quarta-feira (28), na goleada por 9 a 1 sobre o Barcelona do Equador, em São Januário. O animal classificou este como o dia mais feliz de sua vida, devido ao carinho dos mais de 21 mil vascaínos com ele.
- Precisava muito disso. Precisava reviver tudo isso. Esse é o dia mais feliz da minha vida. Sinceramente, não esperava ver esse estádio lotado. É fim de mês, está chovendo e o ingresso não foi barato. Só tenho que agradecer ao Vasco – disse o Animal.
O ídolo marcou dois gols na partida. O primeiro de pênalti, como disse que gostaria durante a semana, e o segundo um golaço para coroar a sua carreira. Para Edmundo, contudo, o mais importante foi a festa da torcida.
- Foi mais do que eu imaginava, não só pelos gols, porque vão ser mais um, mais dois, no caso. Mas esse carinho, essa energia que eu estou recebendo aqui não tem preço. Eu precisava disso na minha . Precisava disso para a minha vida e acho que estou fechando com chave de ouro – analisou.
O Animal ainda analisou o seu desempenho no jogo, afirmando que o jogador de futebol não desaprende a jogar, mas que os reflexos atrapalham na hora de executar as jogadas.
- Modéstia à parte, o atleta não desaprende a jogar bola, mas perde as forças. Estou tendo dificuldade ali pelo meio com a garotada do Barcelona. A cabeça sabe o que tem que fazer, mas o corpo não acompanha. O entrosamento está ótimo, o que falta é acompanhar o ritmo do Eder (Luis). A gente sai junto, mas ele chega 50m à frente – finalizou rindo o eterno ídolo vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário