Vasco e Sampaio Correa irão brigar pelo título da Copa Brasil de beach soccer, em Manaus (AM). Neste sábado, eles passaram por Cruzeiro e Flamengo, respectivamente, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia.
As equipes vão disputar final às 11h (de Brasília), no domingo. Antes, os eliminados na semifinal jogam pelo terceiro lugar.
O dia começou com os vascaínos, que se classificaram graças a derrota do Sport, enfrentando o Cruzeiro. Desfalcados de Jorginho e Bueno, suspensos, eles tiveram um jogo tranquilo contra os mineiros. Mauricinho abriu o placar no primeiro período e a partir daí só administrou.
A Raposa não conseguiu assustar a defesa adversária e viu Rafinha ampliar o placar na segunda etapa. No fim, Mauricinho marcou novamente e deu números finais de 3 a 0 para o Vasco ao jogo.
No jogo seguinte, o Flamengo entrou em quadra com a expectativa de repetir o clássico da última sexta-feira, quando bateu o Vasco por 4 a 3. Mas o time da Gávea foi surpreendido e caiu para o Sampaio Correa, único invicto do campeonato, por 4 a 1.
Os rubro-negros começaram melhor e saíram na frente após gol de Diego, que acertou belo chute no ângulo. O Sampaio não se desesperou e manteve seu jogo de poucos riscos, bem organizados na defesa.
A calma do tricolor do Maranhão foi recompensada e Datinha empatou a partida no segundo período. O camisa dez colocou o Tubarão à frente na terceira etapa e viu Roberto marcar mais dois para sacramentar a passagem da equipe para a final contra o Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário