Visando o confronto contra Alianza Lima-PER pela Libertadores, o Vasco optou por escalar os reservas, neste sábado, contra o Olaria. Mas o jogo acabou trazendo boas novidades para os vascaínos. Valeu pela vitória por 2 a 0 - a primeira do time na Taça Rio. Valeu pela boa estreia do jovem lateral esquerdo Dieyson, de apenas 18 anos. Valeu pelo bom retorno de Eder Luis, que provou estar recuperado e pronto para ajudar a equipe principal. E valeu, principalmente, pela liderança provisória do Grupo B da Taça Rio.
A notícia ruim ficou por conta da grave lesão do equatoriano Carlos Tenório. Aós marcar seu primeiro gol pelo Vasco no primeiro tempo, o atacante rompeu os ligamentos do tendão de aquiles e deixou o campo chorando. O jogador não joga mais pelo Campeonato Carioca e pela Libertadores, uma vez que passará por uma cirurgia e deve ficar seis meses afastado dos gramados.
Com o triunfo, o Vasco chegou a quatro pontos e dorme na liderança da chave. O Olaria, por sua vez, segue com apenas um ponto e pode terminar a rodada na lanterna do Grupo B, caso Madureira e Flamengo vençam Americano e Duque de Caxias, respectivamente, neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário