terça-feira, 6 de março de 2012

Jorginho: "Vasco é o maior time de Beach Soccer do mundo"


Campeão da Copa Rio-São Paulo, Vice-campeão da Copa Brasil e Campeão do Mundo. Essas foram as conquistas do Beach Soccer do Vasco no ano passado. Para esta temporada de 2012, o time vascaíno investiu em uma pré-temporada em Anchieta, Espírito Santo, durante o mês de fevereiro e treinos intencivos no CT do clube, na praia do Leme, zona sul do Rio de Janeiro.

Com os ótimos resultados alcançados, o coordenador da modalidade no clube, o ex-jogador Junior Negão, comentou as expectativas para a temporada.

- O Vasco está bem forte, já tínhamos uma boa base, agora trouxemos o Bueno, que é um dos melhores jogadores do mundo na parte defensiva. Estamos com o apoio do clube, temos uma estrutura, somos pioneiros, já que fomos o único clube a ter um planejamento profissional, com treinos diários, CT, agora as equipes estão nos imitando. Estamos no caminho certo – disse o coordenador com exclusividade ao site oficial.

Grandes nomes do Beach Soccer mundial e apostas das areias cariocas, essa é a mistura que vem dando certo dentro do Vasco. Para o camisa 10, Jorginho, um dos melhores jogadores da história da modalidade, essa combinação tornou o clube o melhor do mundo dentro das quatro linhas na areia.

- Com toda humildade e respeito, o Vasco é o maior time de Beach Soccer do mundo. Somos o atual campeão do mundo, chegamos em todas as finais. É claro que as dificuldades aumentam, as equipes se preparam, mas vamos batalhar muito para chegar na final dessa primeira competição do ano. Nosso grupo mesclado de jogadores experientes e muitos garotos de qualidade vai fazer a diferença. Estamos muito focados em manter o clube como o melhor do mundo – disse o experiente jogador.

O primeiro desafio do Vasco no ano será a Copa Brasil de clubes. A competição será realizada em Manaus, a partir da próxima quarta-feira (07/03). O time vascaíno está no grupo A, ao lado do Flamengo, Sport e Seleção da Suíca. Para o vascaíno Bruno Xavier, figurinha carimbada nas convocações da Seleção Brasileira, a torcida cruz-maltina será o grande diferencial para o Gigante da Colina buscar o título da competição.

- Todos os jogos em Manaus são lotados. A torcida vascaína é impressionante, nem preciso convocar, porque sei que vão lotar como sempre. Estamos muito confiantes para esse campeonato, com toda estrutura que o clube nos fornece vamos em busca do título. Essa conquista seria para o nosso treinador Índio, que está se recuperando de um problema – finalizou o destaque do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário