segunda-feira, 18 de julho de 2011

Alecsandro é o maior goleador em atividade dos pontos corridos.

Alecsandro vivia um jejum de sete jogos sem gols. O fim da seca foi inesquecível. O camisa 9 fez os dois da virada sobre o Atlético-PR diante de seu pai, Lela. Foi a primeira vez que o ex-jogador esteve em São Januário para ver o filho. Alecsandro não pensou duas vezes: resgatou de novo a careta que era marca registrada de Lela nos tempos de Coritiba.

– Essa vitória foi para o meu pai. Ele foi pé-quente e agora vou trazê-lo mais vezes ao Rio de Janeiro (risos). Com certeza é alguém em quem me inspiro muito, como pessoa e jogador. Ele foi um grande atleta, que marcou seu nome no futebol brasileiro. Hoje me ajuda muito, dá dicas, conversa sempre após jogos, diz o que estou fazendo bem e o que preciso melhorar. Tomara que eu consiga fazer essa careta ainda mais vezes no Brasileirão e ajudar o Vasco a brigar pelo título – comentou o atacante, via assessoria de imprensa.

Com os dois gols de sábado, Alecsandro chegou a 70 marcados em Brasileiros. Dos que ainda estão em atividade, está atrás apenas de Paulo Baier, do Atlético-PR, que tem 89. O terceiro colocado é Deivid, do Fla, com 67.

– Minha principal função é fazer gols para ajudar o time. Consegui uma adaptação rápida ao Vasco e logo de cara ganhamos a Copa do Brasil. A qualidade dos jogadores que tenho ao lado ajuda muito para conseguir desempenhar bem o meu papel. Agora conquistamos duas vitórias seguidas no Brasileirão e, se conseguirmos encaixar uma sequência de bons resultados, podemos brigar por esse título também – finalizou o artilheiro, dono de nove gols em 19 partidas pelo clube carioca na temporada.
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário