quarta-feira, 20 de julho de 2011

Juninho relembra histórias contadas por seu pai sobre o Vasco.

Entrevista concedida por Juninho a edição carioca do Jornal Lance desta quarta-feira (19/07):

Seu pai sempre falava sobre as histórias dos tempos de Vasco?
Contava algumas histórias, sim. Ele era da Marinha, gostava de ir ao estádio para jogar sinuca, ficar com os amigos. Ele era fã do Danilo, do Barbosa, se não me engano. Gostava de ir a alguns jogos, era fã mesmo. Minha mãe que sabe mais das histórias. Eu era muito novo. Mas sabia que ele era vascaíno.

E depois, quando ele soube que você ia para o Vasco. Qual foi a reação dele?
Ficou feliz. Foi uma coincidência, ir exatamente para o clube que meu pai gostava, que era fã. Ele, no Recife, é Náutico, o único lá em casa, na verdade, mas também sempre falava do Vasco.

Você não quis seguir a carreira dele? Entrar para a Marinha...

Não, não. Somente meu irmão mais velho que estudou no colégio militar. Mas não seguiu a carreira também, não.

E quando você já defendia o Vasco, ele vinha a São Januário para assistir a seus jogos?

Ele sempre gostou mais de ver jogos pela TV. Mas já veio, sim, a São Januário. Quando estava no Rio de Janeiro, eu o trazia.

E a carteirinha dele você resolveu guardar até hoje?
Claro. Achei legal e ficou comigo. Ele me mostrou, achei legal e guardei até hoje.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Fonte: Jornal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário