domingo, 24 de julho de 2011

Torcida do Vasco arrecada doações para desabrigados na Paraíba.

As torcidas organizadas Macha Verde Paraíba e Força Jovem do Vasco se uniram desde o último final de semana para arrecadar doações a serem destinadas aos desabrigados das chuvas ocorridas há alguns dias na Paraíba. Estão sendo coletadas roupas, alimentos não perecíveis, artigos de higiene até este domingo. A entrega será na quarta-feira no posto de coleta do Governo Estadual no Espaço Cultural.

"A idéia da torcida do Palmeiras surgiu do palmeirense Emerson Silva que sugeriu aos demais coordenadores e torcedores do clube se organizarem para coletar produtos de primeira necessidade para os desabrigados", explica Faris Timani, assessor da Mancha Verde Paraíba.

"A Silvia Peralta, torcedora do Vasco foi quem disse para nos juntarmos e realizarmos uma campanha de ajuda aos que perderam tudo com as chuvas", destaca Deyvid Kléber Melo da Silva, um dos diretores da Força Jovem do Vasco em João Pessoa.

Nos jogos destes clubes são esperados mais de 50 famílias que juntos podem contribuir, mesmo que de maneira simbólica com as pessoas que estão precisando de materiais essenciais. A meta é arrecadar produtos até este domingo no Bar da Praça onde são transmitidos os jogos do Palmeiras e Vasco no Bairro dos Estados, próximo ao Shopping Sebrae.
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário