quarta-feira, 20 de julho de 2011

Felipe é capa deste mês na edição RJ da Revista Placar.

A revista PLACAR do mês de agosto chega às bancas com quatro capas: o treinador do Cruzeiro Joel Santana, o atacante do Internacional Leandro Damião e os meias Alex, do Corinthians, e Felipe, do Vasco.

O folclórico técnico Joel Santana é um homem sério por trás desse folclore. O treinador coleciona fãs pelos clubes que dirige, sabe falar o idioma dos jogadores, além de ter endireitado o Cruzeiro após queda de rendimento depois da eliminação na Libertadores, sob o comando de Cuca.

O meia Alex, recém-contratado pelo Corinthians, também é personagem da edição de agosto. Ele chega para ser o craque que faltava ao clube paulista e tenta levar o time do Parque São Jorge ao título da Libertadores. A PLACAR também mostra as semelhanças de Alex com o ex-ídolo corintiano Neto.
O meia Felipe deu a volta por cima após geladeira e colocou o Vasco novamente no caminho dos títulos, com a conquista da Copa do Brasil. Agora, ele reencontra o antigo companheiro Juninho Parnambucano, que voltou ao clube após atuar pelo Lyon e pelo Al-Gharafa.

O atacante Leandro Damião também é personagem da revista, que mostra como um trombador se transformou no craque da lambreta. A revista traz ainda como foi o início da carreira do jogador do Internacional, que teve um salto salarial de 700 reais para 300 mil mensais.

O fracasso dos craques da Copa de 1982 que tentaram ser técnicos, os vilões e os mocinhos da seleção de Mano Menezes na Copa América e o Instituto Luxemburgo são outros assuntos da edição de agosto.

A PLACAR estará nas bancas partir desta sexta-feira, em São Paulo e, na sequência, nas bancas do Brasil inteiro.
Fonte: Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário