A Outplan, empresa da GEO Eventos especializada na comercialização de tickets e gestão de acessos e áreas Premium em estádios através do sistema FutebolCard®, acaba de lançar mais uma novidade para a torcida. A partir de hoje, os ingressos adquiridos diretamente nas bilheterias de São Januário poderão ser pagos também com cartões de débito Visa.
Para Rodrigo Calomeno, sócio fundador e diretor de TI da Outplan, empresa administradora do FutebolCard®, a iniciativa faz parte das medidas adotadas para tornar mais única a experiência dos torcedores. “Somos grandes aliados da tecnologia para tornar mais cômoda e, principalmente, segura, a ida aos estádios. Utilizar o cartão de débito para comprar ingresso é uma medida simples mas que oferece grande facilidade no dia-a-dia dos torcedores”, ressalta.
Em 2010 o FutebolCard.com foi responsável pela venda de 1,4 milhão de ingressos via internet, bilheterias e pontos de vendas espalhados pelo país. A expectativa da Outplan é chegar a 5,2 milhões comercializados pelo sistema este ano.
Ainda através da Outplan, duas linhas de negócios são disponibilizadas: uma voltada para serviços de Hospitalidade em estádios – criação e gestão de camarotes e Setores Premium, com entradas exclusivas, assentos numerados, ambientes personalizados com a temática dos clubes, lounge e serviços como lojas e bares - e outra para desenvolvimento e gestão de programas de sócio torcedor para os clubes de futebol brasileiro.
Sobre a Outplan
Empresa da GEO Eventos, a Outplan disponibiliza através do FutebolCard® um sistema inovador de acesso aos estádios e a tecnologia necessária para venda de ingressos à distância, venda antecipada, bilheteria e catracas de últimas geração. Já contam com estes serviços os clubes: São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Botafogo, Atlético Paranaense, Sport Recife, Figueirense, Avaí e Ponte Preta. Mais informações no site www.futebolcard.com.
Para Rodrigo Calomeno, sócio fundador e diretor de TI da Outplan, empresa administradora do FutebolCard®, a iniciativa faz parte das medidas adotadas para tornar mais única a experiência dos torcedores. “Somos grandes aliados da tecnologia para tornar mais cômoda e, principalmente, segura, a ida aos estádios. Utilizar o cartão de débito para comprar ingresso é uma medida simples mas que oferece grande facilidade no dia-a-dia dos torcedores”, ressalta.
Em 2010 o FutebolCard.com foi responsável pela venda de 1,4 milhão de ingressos via internet, bilheterias e pontos de vendas espalhados pelo país. A expectativa da Outplan é chegar a 5,2 milhões comercializados pelo sistema este ano.
Ainda através da Outplan, duas linhas de negócios são disponibilizadas: uma voltada para serviços de Hospitalidade em estádios – criação e gestão de camarotes e Setores Premium, com entradas exclusivas, assentos numerados, ambientes personalizados com a temática dos clubes, lounge e serviços como lojas e bares - e outra para desenvolvimento e gestão de programas de sócio torcedor para os clubes de futebol brasileiro.
Sobre a Outplan
Empresa da GEO Eventos, a Outplan disponibiliza através do FutebolCard® um sistema inovador de acesso aos estádios e a tecnologia necessária para venda de ingressos à distância, venda antecipada, bilheteria e catracas de últimas geração. Já contam com estes serviços os clubes: São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Botafogo, Atlético Paranaense, Sport Recife, Figueirense, Avaí e Ponte Preta. Mais informações no site www.futebolcard.com.
Fonte: Divulgação (GeoEventos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário