quarta-feira, 27 de julho de 2011

Roberto Dinamite parabeniza Pai Santana por aniversário.

Falar do Santana é sempre um momento de muita emoção pra mim, por tudo que ele significa na minha carreira. Não é exagero dizer que ele foi um pai para todos nós atletas.

Lembro-me que quando estava em tratamento de recuperação depois de alguma contusão, ele ia à minha casa (e isso aconteceu algumas vezes) para dar uma atenção especial à minha recuperação. A gente virava a noite para no dia seguinte eu poder entrar em campo em condições de jogar.

Outra qualidade do Santana é que ele sempre passava uma mensagem positiva para o atleta durante algumas situações e antes de um jogo importante. Ele tem um coração enorme e uma baita sensibilidade para ajudar nas horas difíceis.

Isso demonstra a qualidade profissional do Santana. Mas não é só isso. Ele é muito mais que um bom, profissional. É também um excelente chefe de família e amigo para se guardar no coração para sempre.

Feliz aniversário Santana. É o que eu desejo em nome de toda a diretoria do Vasco, meu amigo.
Fonte: Site do Roberto Dinamite

Nenhum comentário:

Postar um comentário