quinta-feira, 19 de maio de 2011

Avaí esfria o caldeirão de São Januário.

O Vasco empatou com o Avaí na noite desta quarta-feira (18/05), em São Januário, pelas semifinais da Copa do Brasil, por 1 a 1. O gol cruzmaltino foi marcado por Diego Souza. Com o resultado, a equipe cruzmaltina só se classificará com uma vitória ou com empate acima de 1 a 1 no jogo da volta, que ocorrerá na próxima quarta-feira (25/05) em Florianópolis, no Estádio da Ressacada.
– O Avaí cresceu, soube jogar. Mas temos qualidade para passar à final. Agora é jogar lá – afirmou o zagueiro, um dos melhores do time. 
- Não era o resultado que queríamos. Pelo que mostramos no primeiro tempo, até merecíamos a vitória. Mas, pelo segundo, o empate foi bom - afirmou o camisa 9.

Assista o vídeo, e veja os gols da partida:


"Não tem nada perdido. Nosso time é capaz de conseguir a classificação lá, pois temos qualidade e futebol para isso", disse Diego Souza ao sair do gramado de São Januário.
- Foi um jogo equilibrado. Fizemos um grande primeiro tempo, mas no segundo, após um bom início, não conseguimos mais jogar. Tivemos muita dificuldade para recuperar a bola. Demoramos muito em certos momentos. Na etapa final, o Avaí teve 25 minutos de muita pressão e, no fim, achamos um gol. Agora vamos ter de conseguir a vitória lá - afirmou.
A torcida do Vasco deu um SHOW nas arquibancadas de São Januário. Acreditou no time até o último minuto, provando que confia na classificação mesmo fora de casa. Em Floriánopolis o Vasco não estará sozinho, já que pretendemos invadir o estádio da Ressacada.
As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca acompanharam o empate do Vasco em 1 a 1 com o Avaí na noite desta quarta-feira (18/05), em São Januário. As vascaínas lamentaram o empate dentro de casa mas estão animadas em relação a classificação do Vasco no estádio da Ressacada.

- É mais difícil nadar do que assistir o jogo do Vasco. Fico muito nervosa torcendo para o Vascão. Não gostei do resultado dentro de casa mas acredito no Vasco. Semana que vem estaremos em Florianópolis e vamos com tudo - comentou Bia com exclusividade ao site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário