terça-feira, 31 de maio de 2011

Coração vascaíno bate sincronizado na torcida das gêmeas do nado.

Elas são lindas e esbanjam simpatia. A beleza de Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, impressiona. Aos 23 anos, o coração da dupla bate forte. É apaixonado... pelo Vasco. Elas acompanham os jogos, vão a São Januário torcer e apoiar o time. Na emocionante semifinal da Copa do Brasil contra o Avaí, as irmãs estavam lá nas cadeiras sociais gritando a cada lance! No primeiro jogo da final, nesta quarta-feira, contra o Coritiba, a cena vai se repetir.
Torcer pelo time do pai é uma tendência em qualquer família. Afinal, normalmente é ele quem tem a missão de fazer os filhos se apaixonarem pelo futebol. Mas este não foi o caso de Bia e Branca Feres. As filhas de Otávio resolveram conhecer e seguir as origens portuguesas da mãe Fátima. Assim, logo cedo e sem ficar com qualquer dúvida na cabeça, esqueceram o Fluminense do pai para se apaixonarem pelo Vasco. E o amor pelo Gigante da Colina está cada vez mais forte, ainda mais com a chance de poder comemorar um título inédito como o da Copa do Brasil.
Juninho é o nosso ídolo. Estamos ansiosas mesmo com a sua volta. Ele e o Felipe juntos vai ser como reviver uma época em que o Vasco vencia tudo e todos!"
No gramado distribuindo bolas elas não vão estar. Quem quiser tirar uma foto com as lindas vascaínas vai ter de dar um pulinho nas sociais. Ou então torcer para elas pularem até a arquibancada. Esta ideia está fresquinha na cabeça das fanáticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário