segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sede do Calabouço segue passando por melhorias.

O vice de patrimônio do Vasco, Frederico Lopes, declarou no último dia 25 de abril, mais precisamente no programa 'Só dá Vasco', que as reformas na Sede do Calabouço iriam ser concluídas dentro de 45 dias. Essas tinham como objetivo construir no local uma quadra de futebol society e uma quadra de vôlei de praia. Na oportunidade, o dirigente cruzmaltino chegou a dizer também que esse prazo dependeria das condições do tempo, que nas últimas semanas não foi muito favorável no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de mostrar ao vascaíno como está o andamento das obras, o Supervasco.com visitou o local e descobriu que as reformas devem começar a qualquer momento. De acordo com um funcionário, o piso que será utilizado na quadra de futebol society já se encontra no local. Ainda segundo ele, a parede onde se localizam as quadras será pintada e ganhará uma nova cara.

Quadra Calabouco

Local onde será construída a quadra de Futebol Society. Ao fundo a parede que receberá uma nova pintura


Quadra Calabouco

Local onde será construída a quadra de Vôlei de Praia


Se os locais de 'lazer' ainda não estão prontos, o mesmo não se pode dizer da parte superior do Calabouço. O vascaíno que tiver o desejo de passar uma tarde na sede, que se localiza ao lado do Aeroporto Santos Dumont, pode se deparar com uma bela paisagem e aproveitar a deliciosa gastronomia do local, que conta com um restaurante.

Vista Calabouco

Vista da parte superior da Sede do Calabouço


Restaurante Calabouco

O local também conta com um restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário