sábado, 21 de maio de 2011

Organizador da Arena de Manaus comenta sucesso do Beach Soccer.

Sucesso de público nas areias de Manaus, a primeira Copa Brasil de Beach Soccer vem provando a força que futebol de areia está conquistando o cenário esportivo brasileiro.

Caio, organizador da Arena Cultural dos Povos da Amazônia, local onde está sendo disputado o torneio, avaliou o evento até aqui, em entrevista exclusiva concedida ao enviado especial do SuperVasco para a cobertura do torneio, Juan Gabriel Ramos:

“O Evento é um sucesso, sem problemas com segurança, sem manchas entre as torcidas e com o comparecimento do povo de manauara. A organização do evento está de parabéns porque conseguiu reunir aqui um torneio de altíssimo nível com os melhores jogadores de Beach Soccer do mundo e tendo a participação de Edmundo, um jogador consagrado. Além disso, tivemos a presença de Romário e Júnior Negão comentando o jogo numa TV local. Esperamos uma grande final e estou muito feliz, pois conseguimos bater o recorde de público.”, declarou.

A grande final da competição será disputada neste domingo (22/05) entre Vasco e Botafogo, às 10h45min, pelo horário de Brasília.
Fonte: SUPERVASCO.COM - Respeite os créditos » Editada por Jessica Corais

Nenhum comentário:

Postar um comentário