sábado, 21 de maio de 2011

Beach Soccer: Vasco bate Corinthians e avança para a final.

O Vasco provou mais uma vez que é o time da virada, como a torcida cruz-maltina gosta de cantar. Depois de sair perdendo por 2 a 0, virou para 5 a 3 e garantiu vaga na decisão carioca da Copa Brasil de Clubes de Futebol de Areia, neste domingo, em Manaus, contra o Botafogo. Jorginho (2), Osmar (2) e Bruno Xavier marcaram para o time da Colina. André (2) e Benjamin diminuíram para o Timão, que vai decidir o terceiro lugar contra o Flamengo.
Será um clássico carioca a final da primeira edição da Copa Brasil de Beach Soccer, em Manaus (AM). Botafogo e Vasco venceram os confrontos com Flamengo e Corinthians na manhã deste sábado e vão se enfrentar pelo título no domingo.

Para chegar à decisão, o Botafogo bateu o rival Rubro-Negro por 3 a 2 nos pênaltis após um dos jogos mais emocionantes da competição. Sob um calor de 38 graus na capital amazonense, a partida foi equilibrada do início ao fim. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, cada equipe marcou dois gols na prorrogação. Isso em apenas três minutos. Nos pênaltis, o Gloriosos foi mais preciso e errou somente uma cobrança.

O Vasco, atual campeão do Mundialito de Clubes, levou um susto da forte equipe do Corinthians. O time de São Januário saiu perdendo por 2 a 0. Mas com grande atuação de Jorginho, que marcou duas vezes, virou para 5 a 3.

Corinthians e Flamengo disputam o terceiro lugar neste domingo às 9h10 (horário de Brasília). A final entre Vasco e Botafogo será as 10h45.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário