quinta-feira, 26 de maio de 2011

Diego Souza: 'Vamos ver onde o trem-bala vai parar'

O VASCO É O TIME DA VIRADA, O VASCO É O TIME DO AMOR. Após empatar em 1 a 1 contra o Avaí dentro de São Januário, o Vasco foi até a Ressacada e derrotou o time catarinense por 2 a 0, na noite desta última quarta-feira (25/05), e está na final da Copa do Brasil.

Na opinião de Dinamite, a equipe do Vasco mostrou "coração" durante os 90 minutos. "O Avaí é uma bela equipe que valorizou a nossa classificação", disse. "Fizemos uma partida dos sonhos e arrancamos a nossa classificação. Vamos partir para o título".
 "Está todo mundo de parabéns. Empatamos em casa, mas o Vasco nunca esteve morto. E nós conseguimos provar isso. O nosso grupo tem personalidade e por isso estamos na final", concluiu Ricardo Gomes.
Em entrevista ao repórter André Gonçalves, da Super Rádio Brasil, o meia Felipe falou sobre como foi a comemoração entre o elenco Cruzmaltino:

- Está todo mundo de parabéns pelo que apresentou. Comemoramos bastante, mas nada em especial. Temos que agora nos concentrar para conseguir o titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário