sábado, 21 de maio de 2011

Ricardo Gomes comemora vitória, mas já pensa no Avaí.

De virada, Vasco vence Ceará na estreia do Brasileiro: 3 a 1


Na noite deste sábado (21/05), o Vasco venceu, de virada, o Ceará por 3 a 1, fora de casa, e começou o Campeonato Brasileiro com da melhor forma possível. Com gols de Bernardo (2) e Jeferson, o Gigante da Colina conquistou os três pontos na primeira partida do Brasileirão. O time vascaíno volta a campo na próxima quarta-feira (25), quando enfrenta o Avaí, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Após uma boa estreia no Brasileirão, tudo que o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, quer, é que isso se repita na quarta-feira, quando o time cruz-maltino enfrenta o Avaí, na Ressacada, pelas semifinais da Copa do Brasil.

- O resultado é importante pelos três pontos, mas motivação teremos de qualquer forma. Quarta-feira é outra competição, outra briga. O que me agradou e espero que se repita é a forma do time em campo, bola no chão e toque de bola - disse o treinador.

Satisfeito com a bela vitória do Gigante da Colina sobre o Ceará, em Fortaleza, o comandante elogiou os reservas.

- Tivemos o resultado adverso e o time teve personalidade. A filosofia do jogo foi importante, independente do entrosamento, mostraram qualidade. Estou muito feliz com essa atuação - finalizou.

"Estou muito feliz pelos gols e, principalmente, pela vitória. Independente da competição, a pegada tem que ser essa sempre. Agradeço demais ao Ricardo que tem me dado uma atenção especial. Ele vem me dando muitas oportunidades e essa confiança é fundamental para desenvolver um bom trabalho", disse o jovem meia, acrescentando.

Assista os gols do jogo:



Fonte: Lancenet


Nenhum comentário:

Postar um comentário