terça-feira, 31 de maio de 2011

Dinamite comenta inauguração da Loja Gigante da Colina.

Com a presença de muitos torcedores, a primeira loja Gigante da Colina foi inaugurada na manhã desta terça-feira (31/05), no Madureira Shopping, em Madureira. O presidente do Vasco Roberto Dinamite, a diretoria do clube, o departamento de marketing e a diretoria da Penalty estiveram presentes no lançamento da loja que fica no terceiro piso do shopping, da região suburbana do Rio de Janeiro. A loja foi decorada com fotos do atual elenco e de troféus do Vasco.
 O presidente Roberto Dinamite que comandou o evento expressou sua alegria pelo lançamento da primeira loja do clube em parceria com a Penalty.

- O lançamento desta loja é mais um passo que estamos dando no nosso clube. Estamos buscando sempre o melhor para nossa torcida e para o nosso clube e fico muito feliz porque esta loja faz parte da nossa casa. Fiquei muito contente em ver vários torcedores presentes no lançamento e agora espero que todos possam visitar a loja e comprar os produtos do clube - disse Roberto Dinamite que distribuiu autógrafos e posou para fotos com todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário