segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vasco apoia movimento Limpa Brasil.

O Limpa Brasil "Let s do it" é a maior mobilização social do mundo. Pela primeira vez no Brasil, contará com a presença do Club de Regatas Vasco da Gama- o único clube de futebol envolvido. O movimento pretende conscientizar a população em relação ao descarte de resíduos sólidos. O presidente Roberto Dinamite do Gigante da Colina além de apoiar, posou com a camisa do evento.

O Rio de Janeiro será a primeira das sete maiores cidades brasileiras a receber o movimento "Limpa Brasil Let´s do it!".O evento irá ocorrer no dia 5 de junho (domingo), dia mundial do meio ambiente. A expectativa inicial é da participação de cerca de 50 mil voluntários.

A experiência é de grande sucesso no exterior. Idealizado pelo ambientalista Rainer Nõlvak, o movimento Let´s do it! aconteceu pela primeira vez na Estônia, em 2008, mobilizando o país inteiro e com grande resultado.

Entre as personalidades apoiadoras do Limpa Brasil let´s do it! estão Tião Santos, personagem do documentário "Lixo Extraordinário", dirigido pelo artista plástico Vik Muniz e responsável nacional pela logística do movimento, o ator Wellington Nogueira, criador da ONG "Doutores da Alegria"; e o escritor Ferréz.
Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário