terça-feira, 17 de maio de 2011

Companheiros rasgam elogios para a melhor dupla de zaga do Cariocão.

Mesmo não conquistando o título do Campeonato Carioca, a dupla de zaga vascaína, que é formada por Dedé e Anderson Martins, foi a campeã da votação para escolher a defesa da seleção da competição, divulgada nesta segunda-feira no Prêmio Cariocão 2011. A escolha não pegou de surpresa o meia Felipe. Para ele, os dois têm “nível de Seleção Brasileira”.

- É uma dupla de zaga de muita qualidade. Tanto o Dedé como o Anderson Martins são jogadores com nível de Seleção Brasileira. Mas o mais importante é que os dois se encaixam. O Dedé com sua força e explosão. Já o Anderson com sua qualidade técnica. Eles têm tudo para percorrer um caminho bonito pelo futebol.
O técnico Ricardo Gomes também fez questão de elogiar os jogadores. Ele, que se destacou como zagueiro, afirmou que Dedé e Anderson Martins se completam em campo.
- A zaga se completa. Uma dupla precisa ter cumplicidade em campo, precisa se complementar nas características técnicas e táticas. As individualidades viram uma só. E isso acontece com eles.
Anderson Martins comemora o bom momento no Vasco, mas aproveita para agradecer a ajuda dos companheiros, que começam a marcação no meio.
- Ninguém ganha sozinho. Somos um grupo no Vasco e se a defesa teve destaque é porque a marcação começa lá na frente. Divido essa premiação com todos os meus companheiros, mas agora temos que focar na semifinal da Copa do Brasil. O Carioca já terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário