segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vasco inicia disputa do título do Carioca feminino em casa.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou na tarde desta segunda-feira as datas e os mandos de campo da decisão do Campeonato Carioca de Futebol Feminino, que nesta edição será disputada entre as equipes do Vasco da Gama e do Duque de Caxias. Nesta decisão, valerá o mesmo critério utilizado nas semifinais, onde não há desempate via gols feitos fora e sim, disputa de penalidades.

O jogo de ida na luta pelo título, com mando do Vasco da Gama, será realizado na próxima quinta-feira, às 15h, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes. Já o jogo de volta valendo o título, com o mando do time do Duque de Caxias, será realizado no próximo domingo, também às 15h, no CT da Reduc.

Ambas as equipes, só de chegarem na disputa do título deste Estadual, já garantem vaga na Copa do Brasil de Futebol Feminino do próximo ano, representando o estado do Rio de Janeiro na competição nacional.

Pela primeira fase, os finalistas Vasco e Duque se encontraram. Na ocasião, as Tricoloras da Baixada acabaram vencendo o Vasco da Gama pelo placar de 2 a 0. Esta partida aconteceu no dia 8 de maio, pela quarta rodada da fase de grupos do Estadual.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário