terça-feira, 17 de maio de 2011

Fernando Prass faz a festa dos fãs durante o lançamento do seu boneco.

O departamento de marketing do Vasco lançou na noite desta segunda-feira, em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o boneco do goleiro Fernando Prass. O jogador esteve no local acompanhado da família e atendeu a muitos pedidos de autógrafo e fotografias. Foi necessário organizar uma fila do lado de fora do estabelecimento. O minicraque, que será vendido por R$ 49,90, foi modelado pelo artista plástico Wilson Iguti.
O que mais Prass ouviu foram elogios e comentários sobre o momento decisivo que o Vasco vive na Copa do Brasil. Animado com mais uma demonstração de carinho do clube e dos torcedores, o camisa 1 disse que gostou do boneco e da homenagem.
- Gostei, ficou muito legal. Primeiro foi feito um modelo, depois falei algumas coisa que eu achava que poderiam ser mudadas. Aí ele deram o retoque final. Ainda bem que lançaram logo porque senão precisaria mudar o cabelo, já que estão ficando poucos (risos). A idade vai chegando. A torcida gosta deste tipo de produto, e para o jogador é legal também porque é uma homenagem. Todos gostam de ser bem tratados.
Os filhos de Fernando Prass foram os que mais se divertiram durante o lançamento do minicraque. Agora, Fernando Prass se prepara para o duelo com o Avaí, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Boneco Fernando Prass (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Fernando Prass levou toda a família para o evento (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)


Boneco Fernando Prass (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
O boneco de Fernando Prass será vendido por R$ 49,90 (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário